Bem Vindo(a) ao ilumiNATA!!!

Fique por dentro de tudo que rola em Iluminação I no curso técnico de Cenografia UFPA.







Por Natasha K. Leite



quinta-feira, 17 de junho de 2010

26 de maio..

Por um tumulto na agenda (infelizmente!) muitos colegas, inclusive EU, tivemos de faltar uma das aulas mais importantes do módulo, referente à Iluminação.
Coincidentemente, nesse dia, estaria ocorrendo no Campus - Guamá da UFPA o 1° CENA ABERTA Campus onde alguns alunos apresentariam seus trabalhos artísticos.
No meu caso, o empecilho não foi o CENA ABERTA, mas sim uma reunião extraordinária convocada pelo meu chefe (Cia. de Artes Produções), no tocante ao evento do dia seguinte, a realização do Feminino na Dança 2010, no Teatro Margarida Schivasappa (CENTUR).
Porém, a Profª Iara, com toda a sua benignidade, marcou uma aula de reposição do conteúdo no dia 01 de junho (terça-feira). O caso é, que ainda assim, abusando da boa vontade, muitos não compareceram! A nível de informação, EU fui uma no meio da classe abusiva... Mas que mancada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário